Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
7
Partilhe esta Página



Senhora Rowena
Senhora Rowena

 

 

TEMPLO DA LIBERDADE, ARTES E BELEZA

Hierofante: Mestra Rowena
Local: No Plano Etérico ao sul da França (Chateau de Liberté)
Chama: Rosa, Dourada e Azul (predomina a Rosa)
Complemento Divino: Mestre Vitória
Música: Marseillaise e "Piedosa Martha" (Flotow)
Virtudes: Puro Amor Divino, Criatividade, Adoração, Tolerância, Doçura e Sensibilidade
Chacra: Cardíaco (Coração)
Dia da Semana: Terça-Feira
Símbolo: A Pomba Branca do Espírito Santo
Chama: rosa, Dourada e Azul (predomina a Rosa)
O Raio gêmeo: Mestre Vitória, ambos vindos de  Vênus.

TEMPLO DA ADORAÇÃO

Hierofante: Arcanjo Samuel e Caridade
Local: no plano etérico, sobre as Montanhas Blue Ridge, do lado Atlântico, próximo a Charlittesville, O Lar de Maha Chohan.
Chama: rosa.
Chama-gêmea: Cáritas.
Atributos: Amor, adoração e dedicação a Deus.
Músicas-chaves: Valsa de Musette (Puccini), Concerto para Piano Nº 1, 2 Movimento (Chopin). 

TEMPLO SOLAR DO AMOR

Hierofante: Lord Divino ou Lord Maitréya
Chama: Rosa
Atributo: Amor
Música-chave: Noturno Opus nove (Chopin)
Templo do Raio Feminino do Buda: Templo da Misericórdia 

TEMPLO  (O NOME AINDA É SEGREDO)

Hierofante:  Elohin Órion e Angélica
Templo: Local: No Plano Etérico sobre o Lago Winnipeg, no Canadá.
Chama: Rosa
Atributos: Coesão (Unificação) da Força do Amor nas atividades de construção.
Música-chave: 2º Sinfonia, 4º Movimento (Sibélius). 

 

O Amor Incondicional é a única chave para reconstruirmos nossos caminho e nossas vidas. Ame todas as situações do presente, do passado e do futuro e você verá a vida abrir-se para você, pois atraímos exatamente aquilo que emanamos.

 

Mestra Rowena é a Chohan (diretora ou dispensadora) do Terceiro Raio ou Rosa. Ela assumiu suas funções em 1964, recebendo o cargo do Mestre Paulo, "o Veneziano", que, por muitos eons, foi o dirigente desde raio cujos atributos são amor incondicional, beleza, reverência e adoração.

 

Rowena é raio gêmeo do Mestre Vitória e ambos são e Vênus. Seu templo localiza-se nos planos dimensionais superiores sobre a Inglaterra. Ela é conhecida como a "Mestra da Delicadeza, da Diplomacia e da Beleza".

 

A amorosa Rowena interessa-se muito em estimular talentos, tanto os latentes como os já descobertos, pois toda emanação de vida é dotada de um talento ou aptidão que deve ser desenvolvida para seu progresso espiritual.

 

Ela protege, estimula e mantém os realizados que já alcançaram suas metas nesta vida e faz o mesmo com os aspirantes que estão se iniciando no caminho. O Terceiro Raio representa a força magnética da Chama Rosa do Amor Divino ou Incondicional. É a energia que liga a idéia divina à forma física. É a essência do Amor Divino que une todas as formas e todos os átomos, que mantém o universo coeso, atado e integrado.

 

A Chama Rosa representa o amor, a harmonia, a tolerância, o tato, a compreensão e a diplomacia. Sua energia possibilita ativar a sensibilidade que existe dentro de nós, dando-nos competência para procurar a felicidade e descobrir a beleza que existe em toda parte.

 

Mestra Rowena atua também juntamente com Mestra Nada do Raio Rubi (Sexto Raio) na chamada "Casa Rubi" da Fraternidade, o grande foco de Amor para a nossa Era. Para fazermos um boa conexão com o Raio Rosa e Mestra Rowena, usamos um cristal de quartzo rosa, a pedra do amor.

 

TEMPLO DA CONSOLAÇÃO

Hierofante: Mestre Paulo, o Venesiano
Local: Ilha Sri Lanka (antigo Ceilão), ao sul da Índia.
Complemento Divino: Mestra Nada
Chamas: Rosa e Dourada
Atributos: Amor, Consolo e Paz.
Música-chave do Maha Chohan: At Dawning (Cadmnan).
Música-chave da Mestra Nada: Meu Herói de Chocolate (V. Herhert)

 

Paulo, o Veneziano, é o Senhor do terceiro raio, ligado, à energia do Amor. Seu trabalho é unir a beleza e a perfeição da alma por meio da compaixão, paciência, compreensão, autodisciplina e desenvolvimento das faculdades intuitivas e criativas do coração, com a alquimia do auto­sacrifício, abnegação e renúncia. Sua função na Atlântida era cuidar dos assuntos culturais. Antes do afundamento do continente, ele estabeleceu um foco da chama no Peru, que mais tarde possibilitou aos incas produzirem sua próspera civilização. Posteriormente, ele encarnaria no Egito e trabalharia com El Morya, o mestre maçom, na construção de pirâmides.

 

Em sua encarnação final, viveu como Paolo Vêronese e tornou-se um dos maiores artistas da escola veneziana. Nasceu em 1528, e recebeu pouco treinamento formal na arte antes de iniciar seus trabalhos. Seu estilo era simples, sólido e sincero. Tomou-se um eminente decorador das construções de arquitetura ampla e igrejas, e também foi chamado de Pintor dos Pagãos.

 

Em 1562, recebeu a comissão por seu famoso Casamento em Canaã, que atualmente está exposto no Museu do Louvre. Além de sua magnificência como pintor, pouco se conhece sobre sua vida.